ESCAPE – Cinema Expandido

Função

Agenciamento de grupo artístico para contratação.

Sobre

Performance de live cinema do grupo ESCAPE (Bruno Rohde, Cristiano Figueiró, Edbrass Brasil e Junix Onze), que criou e executou ao vivo a trilha sonora para o filme A Propósito de Nice, de Jean Vigo (1930), durante o evento Cinema Expandido: os primeiros transgressores.

Cinema Expandido é uma iniciativa da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (DIMAS/FUNCEB), que surge para promover a interação entre as artes tradicionais (cinema, teatro, música, fotografia, entre outras) com novas experimentações (instalações, colagens visuais, perfomances e afins) e as tendências contemporâneas de intervenção urbana, como o videomapping, tudo a partir de um mote audiovisual.

O evento foi realizado nos espaços do Complexo Cultural dos Barris, estreando no dia 26 de Abril de 2013 com uma programação gratuita que incluiu projeções ao ar livre, live cinema, música eletrônica experimental e percussão oriental.

+info: bahiadoc.com.br/cinema-expandido e escapeprojeto.blogspot.com.br

webflyer_cinema_expandido

ESCAPE . Bruno Rohde . Cristiano Figueiró . Edbrass Brasil . Junix . Colaboradores . Andrea May . Flávio Lopes . Sólon Mendes . Thayná Mallmann + convidados especiais a cada encontro

Anúncios